ACIME realiza reunião da diretoria do mês de julho

2.302

Publicada 16 de Julho, 2021 às 09:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã de terça-feira (13), aconteceu nas dependências da ACIME a reunião da diretoria do mês de julho, para tratar sobre assuntos pertinentes ao desenvolvimento da ACIME e de Medianeira.

O evento foi conduzido pelo presidente da ACIME, Ademir Pereira. A tesoureira Eliane Ferlin demonstrou os relatórios financeiros e a gerente executiva Madalena Gomes relatou alguns indicadores da associação.

O encontro agregou diversos temas como os municípios lindeiros, a cidade de Medianeira, Codemed, Câmara Técnica de Inovação, parcerias e o aniversário de 50 anos da ACIME.

Durante a reunião, os diretores passaram algumas sugestões que irão contribuir com a evolução da associação e dos associados.

Para finalizar, o presidente da ACIME agradeceu a participação dos diretores e os convidou para acompanhar a LIVE de 50 anos da ACIME que ocorrerá no próximo dia 28 de julho.

REUNIÕES DIRETORIA - As reuniões da diretoria acontecem mensalmente com a presença dos diretores da associação. São abordadas temáticas atuais, para melhoria da associação.

Acompanhe a ACIME nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece.

Facebook e Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira