Município de Missal recebeu doação de agasalhos da Adamop

1.524

Publicada 13 de Julho, 2021 às 15:14

Compartilhar:

Na última sexta-feira, 09 de julho, a 1ª dama de Missal, Nilza de Fátima Ferrari, juntamente com o vice-prefeito, Eugênio Schwendler e a esposa Dalva Schwendler, estiveram em Cascavel em evento organizado pela Adamop (Associação das Primeiras-Damas do Oeste do Paraná), onde foram entregues mais de 60 mil peças de roupas, agasalhos, calçados, cobertores e acessórios diversos, distribuídos para os 54 municípios pertencentes à Amop.

A partir da campanha "Aquece Oeste" é que foram arrecadados os itens por meio de doações da população destes municípios. Na avaliação da entidade, a campanha iniciada há 20 dias, foi repleta de êxito e atenderá a demanda dos municípios com maior carência.

A distribuição ocorreu em frente à Amop, com a presença de representantes da Adamop, por intermédio de sua presidente, Fabíola Paranhos, e também às demais integrantes da diretoria, e dos diretores da Amop, representados pelo prefeito de Cascavel e presidente da entidade, Leonaldo Paranhos.

O Presidente da Amop, Prefeito Paranhos de Cascavel, exaltou que a primeira edição do Aquece Oeste teve um resultado expressivo e demonstrou o quanto é fundamental a ação diante da dificuldade do próximo. O resultado da solidariedade foi dividido em 38 cidades que vão entregar às pessoas em situação de vulnerabilidade.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Néia Modas

() -

(45) 98822-7113

Rua Argentina, 2130

Terraplanagem Iguaçu

(45) 3264-0521

(45) 99982-2905

Rua Amazonas, 989

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal