Ramilândia zera casos ativos de Covid-19 nesta segunda-feira (05)

4.108

Publicada 05 de Julho, 2021 às 17:01

Compartilhar:

O município de Ramilândia, no oeste do Paraná, zerou o número de casos ativos do novo coronavírus. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Saúde do município nesta segunda-feira (05).

Isso só foi possível graças ao empenho da população e os funcionários da secretaria de saúde, destacou a Secretária de Saúde do município, Angelica Aline Corso.

De acordo com os dados, não há nenhum caso ativo e nenhum paciente internado. São apenas 06 casos suspeitos que estão sendo monitorados e 17 pessoas em monitoramento domiciliar.

Apesar dos números animadores, a orientação é que todos os munícipes sigam cumprindo as regras sanitárias e de higiene no combate à Covid-19.

Desde o início da pandemia, em Ramilândia foram registrados 12 óbitos, com um total de 464 casos confirmados e 731 casos descartados por resultados de exames negativos.

Vacinação
De acordo com a prefeitura, o município já aplicou um total de 1.941 doses de imunizantes, sendo 1.491 usadas para a primeira dose e outras 450 utilizadas para a aplicação da segunda dose.

Redação: Guia Medianeira com informações da Secretaria de Saúde de Ramilândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais