Prefeito e Vice de Missal participam de reunião das Comissões na Câmara de Vereadores

1.317

Publicada 1º de Julho, 2021 às 15:25

Compartilhar:

Na manhã de quarta-feira, 30 de junho, o prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, juntamente com o vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho), esteve na reunião das Comissões do Poder Legislativo a fim de prestar os esclarecimentos necessários quanto ao projeto de Operação de Crédito (Financiamento) em tramitação na Câmara de Vereadores.

Além disso, os chefes do Poder executivo municipal trataram de um modo geral sobre o atual cenário financeiro do município, tirando dúvidas dos vereadores presentes. De acordo com publicação nas redes sociais da Câmara de Vereadores, a reunião foi presidida pelo vereador Elmo Franke Pauli, Presidente da Casa de Leis em Missal.

A referida Operação de Crédito encaminhada pelo Poder Executivo Municipal para apreciação da Câmara, prevê trechos de pavimentação poliédrica, recape asfáltico e algumas obras. O Prefeito Ferrari esclareceu diversos pontos da proposta e reforçou a necessidade da aprovação do mesmo, visando a melhora das condições de trechos de estradas, justamente para atender parte da demanda do município.

"Estamos buscando investimentos a fim de dar melhores condições à população e fazemos isso com muita responsabilidade, e esperamos contar com o apoio da Cãmara de Vereadores", comenta Ferrari.

Ainda de acordo com a assessoria da Câmara, na pauta da sessão, além do projeto de financiamento do poder executivo municipal, foi debatida a autorização de crédito adicional especial ao Poder Executivo. A próxima sessão ordinária será na segunda-feira, 05 de julho, a partir das 9h da manhã.

Crédito Foto: Assessoria Câmara de Vereadores

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Atacadão das Baterias

(45) 9983-80887

(45) 99838-0887

Av. 24 de Outubro, 2171 Sala 02 - Centro

Restaurante Guarujá

(45) 9992-16553

(45) 99921-6553

Av. Brasilia, 1627 Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal