Provopar de Missal recebe doação de cadeira de rodas nova

2.086

Publicada 1º de Julho, 2021 às 15:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Todos os anos o Provopar Municipal realiza diversas ações e eventos visando arrecadar recursos para a compra de cadeira de rodas, cama hospitalar, muletas, entre outros aparelhos que auxiliam, por empréstimo, as pessoas que necessitam. No entanto, pelo segundo ano consecutivo, a pandemia acabou impedindo o Provopar de Missal a realizar eventos como o Café Colonial, por exemplo.

Mas, devido ao belo trabalho realizado em Missal, a comunidade tem apoiado o Provopar com doações. A família Junges, por exemplo, representada pelos irmãos Vilmar e Luiz Junges, fez a doação de uma cadeira de rodas no valor de R$585,00, que será muito útil para contribuir com as pessoas que estão passando por alguma necessidade neste sentido.

A Presidente do Provopar, a 1ª dama, Nilza de Fátima Ferrari, juntamente com a vice-presidente, Dalva Schwendler, recebeu das mãos dos irmãos Vilmar e Luiz o equipamento. "Nosso agradecimento à família Junges de Dom Armando por este lindo gesto que vai ajudar famílias que estão precisando neste momento", elogia dona Fátima.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal