Dia C: Cooperativas arrecadam mais de 20 toneladas de alimentos em Medianeira

"Atitudes simples movem o mundo"

2.321

Publicada 1º de Julho, 2021 às 10:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As cooperativas de Medianeira promoveram o evento de encerramento do Dia do Cooperar, na tarde de ontem, quarta-feira (30) no Centro de Eventos da Lar. 

Estiveram presentes representantes das cooperativas participantes, o presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues; da Frimesa, Valter Vanzella; do Sicredi, Aldo Dagostim; da Unimed, Dr. Maurício Garcia; da Cresol, Alzimiro Thomé; o gerente geral da Uniprime, Féliz Luiz Fornari e o diretor do Sicoob, Conderlei Lorenzetti. 

Ao todo as cooperativas Sicredi, Frimesa, Sicoob, Lar, Uniprime, Unimed e Cresol, com apoio do Senac arrecadaram mais de 20 toneladas de alimentos e produtos de higiene através da doação de voluntários. Os donativos estão sendo destinados a famílias e entidades do município.

Dia C
O dia de Cooperar é um programa nacional de voluntariado das cooperativas brasileiras que começou em 2009 em Minas Gerais, e em 2013 o programa foi ampliado para os demais estados. O objetivo o Dia C é beneficiar as comunidades através do voluntariado, onde os colaboradores das cooperativas sejam voluntários em ações sociais nas comunidades, atendendo as necessidades e demandas. A missão do voluntário é engajar mais pessoas a se envolverem com a causa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira