Acusado de duplo homicídio em Itaipulândia é preso no Paraguai

Delegado Walcely de Almeida, da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu falou sobre o caso

4.969

Publicada 30 de Junho, 2021 às 18:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem, autor de um duplo homicídio e de uma tentativa de homicídio registrado no ano de 2017 no município de Itaipulândia, foi preso por autoridades paraguaias e será deportado para o Brasil.

De acordo com o Delegado Walcely de Almeida, da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, o homem foi preso pela polícia do país vizinho por ter feito ameaças à outras pessoas, e quando a identidade dele foi checada com a justiça brasileira, foi constatado que contra ele existia um mandado de prisão pelos crimes cometidos no ano de 2017, que vitimaram mãe e filha.

Como o referido mandado de prisão só era válido no Brasil, em um trabalho conjunto da Polícia Civil, Polícia Federal, Juiz da Comarca de São Miguel do Iguaçu, Ministério da Justiça, e Interpol, um Mandado de Prisão Internacional foi expedido em menos de 24h após localização e prisão do indivíduo no Paraguai.

O mandado de prisão já foi cumprido, e as autoridades brasileiras aguardam a expulsão do acusado, para ser entregue à justiça brasileira.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu