Codemed e a administração municipal visitaram a UDC e o PTI

2.558

Publicada 30 de Junho, 2021 às 09:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última quinta-feira (24), a presidente do Codemed Rita Maria Schierholt, juntamente com o vice prefeito de Medianeira Evandro Mees, a secretária de Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen e o diretor executivo do Codemed Jaime Tezza, visitaram o Parque Tecnológico Itaipu - PTI e o Centro Universitário Dinâmica das Cataratas - UDC, ambos em Foz do Iguaçu.

As visitas possibilitaram que o Codemed e a administração municipal pudessem conhecer mais detalhadamente o funcionamento tanto da UDC como do PTI.

A visita no PTI contou com a recepção do diretor superintendente, general Eduardo Castanheira Garrido Alves. O encontro estreitou os laços de parceria entre o poder público de Medianeira e o Codemed em busca do desenvolvimento de Medianeira e região.

"Foi muito gratificante conhecer o que é o PTI e presenciar o seu modelo de gestão. Medianeira tem muito a evoluir a partir da parceria com o PTI, pois todas as tecnologias que foram apresentadas estão conectadas com a nossa visão de futuro, que é tornar o município um local de prosperidade", enfatiza a presidente do Codemed, Rita Maria Schierholt.

Na UDC o Prof. Dr. Fábio Hauagge do Prado recebeu a equipe de Medianeira, onde apresentou as instalações da UDC e os cursos oferecidos, na graduação pós-graduação e doutorado.

"Foi um momento de estreitar relacionamento com a direção da UDC, que é participante ativa do Codemed. Tivemos a oportunidade de conhecer a brilhante estrutura e o quanto a UDC pode contribuir para Medianeira e a sua visão de futuro, que é tornar-se uma cidade prospera a partir da tecnologia e educação" cita a presidente do Codemed, Rita Maria Schierholt.

O Prof. Dr. Fábio Hauagge do Prado colocou-se à disposição para apontar soluções para a cidade Medianeira.

Fonte: Assessoria ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais