Empório dos Quatro: Nosso maior objetivo é estar com você

Pizzaria, choperia, petiscaria e restaurante em Itaipulândia, conheça e se encante.

5.438

Publicada 25 de Junho, 2021 às 15:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um pão, assim começou a história de Renato, que descobriu sua vocação e seu amor pela culinária e pela farinha, quando em 2005 iniciou sua trajetória no ramo alimentício na Panificadora Pão Quente em Itaipulândia.

A paixão pela gastronomia conquistou sua esposa, Carolini, e também a família completa, que acreditaram no seu sonho, e apoiaram sua busca por conhecimento para incrementar o seu dom com novas técnicas e receitas.

Para aprofundar sua ideia, realizou estágios em outros estados do país, e a realização de um sonho diferenciado trouxe mais uma empreitada para Renato e sua família, e dessa forma surgiu a Empório dos Quatro, uma novidade especial para Itaipulândia e toda a região.

A Empório dos Quatro é uma pizzaria, choperia, petiscaria e restaurante que tem como principal objetivo proporcionar momentos especiais para você e sua família, com receitas únicas, produtos de qualidade e aquele atendimento surpreendente.

O nome do empreendimento não podia ser diferente, afinal Renato e Carolini, sentiram em seu coração a necessidade de homenagear os quatro filhos do casal, Gustavo, João Lucas, Davi e Samuel, que são suas fontes incansáveis de inspiração e motivação.

Com sabores de pizzas especiais, porções regadas, além de lanches e almoço fresquinho, o Empório dos Quatro tem tudo aquilo que você precisa quando o assunto é uma boa refeição, e claro, tudo isso acompanhado de chopp gelado, ou se preferir, vinhos diferenciados da Adega montada dentro do ambiente para atender todos os gostos.

Venha conhecer a Empório dos Quatros, aqui o nosso maior objetivo é estar com você.

 

Endereço: Avenida Tiradentes - em frente ao Posto Ipiranga - Itaipulândia - PR

Se preferir faça seu pedido no conforto de sua casa, através do delivery: (45) 9 9912-7567

 

Siga o Empório dos Quatro nas redes sociais: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia