JCI Medianeira comemora 25 anos de fundação

3.681

Publicada 16 de Abril, 2012 às 16:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante um cerimonial emocionante, a JCI Medianeira, no último sábado, em evento realizado no restaurante Cavalleri, recebeu seis novos associados, empossou o Conselho Diretor para o ano de 2012 e celebrou os 25 anos de fundação da entidade em Medianeira.

Contando com a presença do Vice-Presidente Nacional da JCI Brasil, Sr. Jaison Ricardo Schvambach, e do Vice-Presidente Executivo Individual da JCI Brasil, Sr. Márcio Thales da Silva, os novos integrantes da JCI Medianeira prestaram o Juramento Júnior e firmaram o Compromisso de Vida, sendo efetivados pelas autoridades juniorísticas presentes como associados à JCI.

Na sequência, o presidente gestão 2011, Lucas Eduardo Ghellere, transmitiu o cargo para Leandro André Schwenk, promovendo a troca da insígnia representativa do cargo. Foram empossados, ainda, a secretária Carla Ledur Gonçalves, o tesoureiro Ivan Mazzucco Gonçalves e o agora ex-presidente, Lucas Ghellere, assumiu o cargo de Assessor Legal.

Em seu discurso, o presidente anterior Lucas Eduardo Ghellere ressaltou a importância da JCI Medianeira enquanto agente transformador da sociedade e influenciador da juventude medianeirense durante seus 25 anos de história, destacando, ainda, a necessidade de despertar a juventude moderna para uma cidadania ativa.

O presidente recém empossado, Leandro André Schwenk, enalteceu os grandes feitos da entidade desde a sua fundação, e reafirmou o compromisso da JCI Medianeira em continuar sua atuação de desenvolvimento de uma consciência cívica em seus membros, através de projetos construtivos que beneficiam a comunidade.

O momento de maior comoção, contudo, estava reservado para o final, durante a homenagem prestada aos passados presidentes e antigos membros da JCI Medianeira que, ao longo desses 25 anos, deixaram sua marca na história da entidade, bem como na história de Medianeira.

O primeiro presidente da JCI Medianeira, o vereador Pedro Ignácio Sefrin, rememorou detalhes da fundação da organização no município e discorreu sobre a importância desta entidade para a capacitação de jovens lideranças que venham a contribuir para a promoção de mudanças positivas no município.

Fizeram-se presentes, também, os passados presidentes da JCI Medianeira: Ezequiel de Lima, Clédio Roberto Marshall, Denise Pastore de Lima, Carmem Dal Cortivo, Simone Zamin. Prestigiou o evento a vereadora Lucy Andreolla, a representante do Soroptimista Internacional, Sra. Dirce Sefrin, representantes da Acime, familiares e convidados.

Redação: Assessoria de Imprensa

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira