Medianeira: PM detém uma pessoa durante atendimento de ocorrência de som alto

5.223

Publicada 23 de Junho, 2021 às 16:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma pessoa foi detida pela Polícia Militar de Medianeira, por desobediência e desacato durante o atendimento de uma ocorrência de perturbação de sossego no começo da madrugada desta quarta-feira (23).

Os militares haviam sido acionados para atender a ocorrência na Av. Brasil, no Bairro Parque Independência, onde havia som alto e algazarras, perturbando o sossego de vizinhos.

Com a chegada da viatura ao endereço, três pessoas do sexo masculino se exaltaram com a presença dos policiais, dizendo que ninguém acabaria com a festa ou entraria na residência, sendo que diante do flagrante de som alto, os militares solicitaram apoio à equipe da ROTAM,

Com a chegada da ROTAM os policiais realizaram a abordagem de 10 pessoas, sendo três do sexo masculino encaminhados a sede da 2° Cia para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal, e uma do sexo feminino foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, a qual inúmeras vezes desacatou e desobedeceu a ordem policial, e proferiu xingamentos à equipe policial.

Outras sete pessoas foram identificadas e orientadas e posteriormente liberadas.

Ainda de acordo com a PM, os dados de todos abordados foram repassados à fiscalização da prefeitura para averiguar sobre aplicação de multa por descumprimento de decreto vigente em razão da Covid-19.

Com informação da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira