Polícia Civil e Militar apreendem três armas de fogo

4.043

Publicada 16 de Abril, 2012 às 10:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 00 hora desta segunda-feira, após diversas solicitações anônimas, uma equipe de policiais militares deslocou-se até a Avenida Independência, em frente a um clube de bailes, onde segundo as denúncias um indivíduo trajando camiseta de cor branca e boné, estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

No local, um investigador da Polícia Civil, abordou três indivíduos, atendendo a solicitação dos seguranças do clube para intervir em uma "vias de fato", na qual as pessoas estariam armadas e efetuando disparo de arma de fogo.

Quando o investigador avistou os indivíduos constatou que um deles, que se evadiu do local portava uma pistola que foi arrebatada pelo investigador antes da fuga. Neste momento avistou outros três indivíduos, os quais também se encontravam e "vias de fato" e um deles portava uma escopeta calibre 12, que também foi arrebatada pelo investigador.  Em seguida a Polícia Militar fez buscas no local e logrou êxito em localizar o revólver calibre 38 de marca taurus.

Foram identificados três envolvidos na situação, sendo Antonio Correia de 39 anos, Luciano Antunes dos Santos de 26 anos e Edelson Cezar de Lima de 27 anos. Foi constatado que o senhor Volmir estava ferido por disparo de arma de fogo na região da nádega esquerda, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital Nossa Senhora da Luz pela equipe do Siate.

Diante dos fatos a pistola de fabricação israelense marca G-Cherokee calibre 9 milímetros, com oito munições intactas e com a numeração raspada; a escopeta calibre 12 de fabricação americana marca Mossberq, número de série L471138, que estava sem munição; O revólver calibre 38 marca taurus com a numeração raspada, com uma munição intacta e outra deflagrada; e os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

No hospital foi retirado do ferimento do senhor Volmir um projétil, o qual tem características de ser de uma arma calibre 38, o mesmo também foi encaminhado juntamente com o senhor Volmir para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo