Medianeira: PM prende suspeitos de roubo registrado em Santa Terezinha de Itaipu

4.950

Publicada 19 de Junho, 2021 às 20:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dois indivíduos, suspeitos de serem os autores de um roubo registrado no município de Santa Terezinha de Itaipu, foram presos pela Polícia Militar de Medianeira na tarde deste sábado (19).

Após um roubo ocorrido durante a madrugada naquele município, onde um veículo Golf teria sido usado para o cometimento do crime, equipes da PM de toda região foram informadas do fato e iniciaram as diligências.

No começo da tarde, um policial militar de folga acabou avistando o referido veículo transitando em Medianeira, e fez contato com as equipes policiais de plantão e seguiu o referido veículo.

Em dado momento o condutor deixou o Golf estacionado e adentrou no veículo Corsa de cor preta, que seguiu pela Av. Brasil, sentido centro, onde as equipes da PM lograram êxito na abordagem.

No Corsa estavam dois indivíduos, identificados posteriormente como sendo irmãos. Com um deles foi encontrado a chave do veículo Golf, onde após revista, foram localizadas duas munições de calibre 380 e um coldre de pistola, bem como os pertences da vítima do roubo ocorrido em Santa Terezinha de Itaipu

O Corsa foi então encaminhado até o pátio da 2° Cia para confecção das notificações pertinentes e o veículo Golf, bem como os pertences recuperados e ambos os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Planeta Mania

(45) 3240-2108

(45) 99807-0807

Rua Pará, 1913 - Centro

Centro de Treinamento Femme

(45) 3264-2170

(45) 99831-2269

Av 24 de outubro, 2555 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira