São Miguel: Dois são presos após agredir policiais em ocorrência de perturbação de sossego

2.133

Publicada 14 de Junho, 2021 às 15:10

Compartilhar:

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu na noite do último domingo, durante o atendimento de uma ocorrência de perturbação de sossego no Bairro Jardim Liberdade.

Os militares foram acionados via Central de Operações para atender a ocorrência de som alto em uma residência no referido bairro, e constataram a perturbação de sossego com o som alto, e presença de cerca de oito pessoas.

No local se apresentou como responsável pela residência, os quais se negaram a abaixar o volume do som, sendo então dada voz de prisão ao mesmo.

Ao ser informado que seria conduzido para confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal, o homem se esquivou de ser colocado na viatura e passou a proferir xingamentos e ameaças aos militares.

Durante o atendimento da ocorrência um outro indivíduo que estava no local tentou intervir na ação policial, e que iria junto à Delegacia.

Após algum tempo tentando colocar o primeiro abordado na viatura, o qual tentava se esquivar da condução, o mesmo passou chutar a porta da viatura, impedindo que a mesma fosse fechada, momento em que o segundo abordado, que primeiramente havia consentido entrar na viatura, começou a agredir os policiais, derrubando um deles no chão com um chute pelas costas.

Ambos os indivíduos foram então imobilizados com o uso moderado de força por parte dos policiais, sendo então encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Durante o atendimento da ocorrência, alguns moradores vizinhos, os quais foram posteriormente identificados, também proferiram ameaças aos policiais.

Na ação os policiais realizaram a apreensão de um aparelho de som e pendrives.

Ambos os envolvidos e os policiais militares foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, para realização de exames de lesões corporais. Um dos detidos ficou ferido na região da nuca ao resistir à prisão e ser imobilizado no solo e um militar ficou com escoriações no joelho.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu