Empresário Rodrigo Fontes se filia oficialmente ao MDB

2.646

Publicada 11 de Junho, 2021 às 09:05

Compartilhar:

O empresário do ramo da saúde Rodrigo Fontes, com negócios em toda nossa região, se filiou recentemente ao MDB para concorrer às eleições de 2022.

A decisão foi tomada após reunião entre ele e o deputado federal Sergio Souza em Curitiba, onde diversos assuntos importantes foram tratados e pontuados.

Rodrigo havia recebido convites de outros partidos, mas o MDB foi o escolhido pelo futuro candidato a Deputado Estadual: "É um partido gigante e com muita história no Paraná".

O empresário também destaca a sua propensão política, de tornar-se o deputado da região: "Atualmente não temos um representante, e nossos Prefeitos precisam buscar lideranças de localidade como Cascavel, Toledo, e outras".

"Existem recursos, mas nossos prefeitos estão ficando com a sobra, porque um representante de outra cidade não vai pensar numa estrada de chão no interior de Missal, Serranópolis, e outras demandas que a nossa região tem, geralmente, cada um pensa em sua localidade primeiro.

A microrregião oeste precisa e merece um Deputado atuante, um nome novo, e com disposição para lutar pela nossa gente", pontua Rodrigo.

Rodrigo tem 37 anos, é casado, morador de Missal e sua empresa tem atuação em diversos estados do país, onde ele fornece desde insumos até médicos para estados e prefeituras de todo Brasil.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais