Medianeira: Encontro reúne Chefe da Casa Civil e lideranças da região

Guto Silva esteve em Medianeira a pedido do Prefeito Antonio França, confira entrevista.

5.146

Publicada 11 de Junho, 2021 às 08:43

Compartilhar:

Na manhã desta quinta-feira (10), a administração municipal de Medianeira recebeu o Chefe da Casa Civil, Guto Silva para um encontro importante.

Além dele, outras lideranças estiveram presentes, como o deputado Hussein Bakri, líder do governo na Alep, acompanhado dos deputados Ademir Bier, Élio Rusch, Márcio Pacheco, Gugu Bueno e Paulo Litro.

Prefeitos de toda a região também marcaram presença, e o setor privado também esteve representado pelo Diretor Presidente da Lar Irineo da Costa Rodrigues, e o Diretor Executivo da Frimesa, Elias Zydek.

Prefeitos da Região que estiveram no encontro: Adilto Luiz Ferrari de Missal, Edson dos Santos de Ramilândia, Laurindo Sperotto de Céu Azul, Leomar Rohden de Pato Bragado, Marcio Rauber de Marechal Cândido Rondon, Motta de São Miguel do Iguaçu. Vereadores de Medianeira e região.

O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar Major Adelar Davies e o Sub Comandante da 2ª CIAS da PM 1º Tenente Góis. E também a Chefe da 9ª Regional de Saúde Iélita Santos.

Antes do encontro com todos os presentes, Guto Silva esteve em reunião exclusiva com o Prefeito Antônio França, para tratar especificadamente de demandas importantes para o nosso município.

Entre os principais assuntos abordados no encontro geral com todas as lideranças, o desenvolvimento do oeste do Paraná foi o foco principal, apontando as principais medidas do Governo do Estado para que isso se torne cada vez mais crescente.

Confira a entrevista completa com Guto Silva, que falou sobre o parecer do estado com relação a Abertura da Estrada do Colono, e o programa de Auxílio Estadual para Pequeno Empresários.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira