Ramilândia: ROTAM detém indivíduo que foi flagrado com drogas

4.123

Publicada 09 de Junho, 2021 às 18:28

Compartilhar:

A Polícia Militar, através da equipe ROTAM da 3ª Cia de Matelândia, realizou a apreensão de drogas nesta quarta-feira (09), no município de Ramilândia.

Os militares faziam patrulhamento pela região central da cidade, quando avistaram dois indivíduos andando em via pública, os quais apresentaram certo nervosismo com a presença da viatura, e um deles acabou dispensando algo em um gramado.

Diante da suspeita os policiais realizaram a abordagem e constataram que o indivíduo havia dispensando dois invólucros de maconha. Em revista pessoal os policiais ainda encontraram com ele outros dois invólucros, os quais continham cocaína, além de várias cédulas de dinheiro.

Ao ser questionado, alegou que o entorpecente era para consumo próprio e que teria compra na cidade de Medianeira, e que o dinheiro era seu pagamento.

Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia. Já na Delegacia, o homem que já foi detido outras vezes por tráfico de drogas, ainda tentou fugir, causando danos na grade da cela onde ele estava aguardando para ser ouvido.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais