Sicredi inaugura terceira agência em Medianeira e reinaugura Rio do Salto e Diamante d'Oeste

Com foco na expansão e proximidade com a população local, Sicredi amplia rede de atendimento

5.964

Publicada 09 de Junho, 2021 às 17:04

Compartilhar:

Cada vez mais, o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 5 milhões de associados e atuação em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal, está expandindo sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as cinco regiões, do campo às grandes cidades. Com isso em mente, a Sicredi Vanguarda, uma das cooperativas integrantes do Sistema, inaugurou sua terceira agência em Medianeira.

Localizada na Avenida Rio Grande do Sul nº 2807, bairro São Cristóvão, a agência Maronesi, como foi chamada, tem 134,71 metros quadrados e oferece conforto, proximidade e interação ao público.

Para o presidente da Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim, é um passo importante para a cooperativa inaugurar a terceira agência em Medianeira. "Para nós é um orgulho ter três agências no município onde demos os primeiros passos. Sabemos da importância do bom relacionamento com os associados e essa agência tem como objetivo estreitar ainda mais essa aproximação", comemora o presidente.

A abertura da agência contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na cidade e reflete a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras mais sustentáveis.

A Sicredi Vanguarda também inaugurou o novo prédio da agência de Rio do Salto em Cascavel. Com mais de três anos de história no distrito, a agência saiu de um espaço de 55,29 metros quadrados para um prédio de 150 metros quadrados. Um espaço amplo e moderno, com estacionamento exclusivo, tudo para melhor atender ao associado.

Em Diamante d'Oeste foi feita a reinauguração da agência, que ganhou o novo layout da marca Sicredi.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp).

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br). 

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Créditos: Assessoria de Imprensa Sicredi Vanguarda

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira