SMI: Polícia Civil conclui inquérito sobre assalto ocorrido em Aurora do Iguaçu

3.691

Publicada 08 de Junho, 2021 às 20:51

Compartilhar:

Com a prisão de mais um suspeito na manhã desta terça-feira e prisão de outro que se apresentou na Delegacia no final da tarde, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu concluiu o inquérito do assalto registrado no último dia 18 de maio, em Aurora do Iguaçu.

O último suspeito procurou a Delegacia no final da tarde para se apresentar à justiça, dando fim ao caso, que agora segue para o Ministério Público e Poder Judiciário.

O assalto ocorreu na noite do dia 18 de maio, e de acordo com o Delegado Walcely de Almeida, o apoio da população foi fundamental para a elucidação do crime, visto que imagens de câmeras de vigilância foram cedidas à Polícia Civil e auxiliaram na identificação dos envolvidos.

Após o início das diligências, no dia 22 de maio foram realizadas buscas com ordem judicial, que culminaram na prisão de um indivíduo acusado de coagir testemunhas e na manhã desta terça-feira os investigadores deram cumprimento ao segundo mandado de prisão no bairro Liberdade, e no final da tarde o terceiro envolvido acabou se apresentando na Delegacia.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu