Sem luz e falta de atendimento: Moradores reclamam de atendimento da Copel

6.954

Publicada 30 de Maio, 2021 às 09:54

Compartilhar:

Após o vendaval ocorrido no final da tarde da última sexta-feira (28), a reportagem de Guia Medianeira recebeu diversas reclamações sobre o descaso da Copel no atendimento aos consumidores, que ficaram sem energia elétrica.

Moradores da comunidade Linha Pedra Branca, em Serranópolis do Iguaçu, relatam que estão a quase 40 horas sem fornecimento de energia, desde a última sexta-feira. "Já ligamos para a Copel e eles vem, dão uma olhada e vão embora", relatou um dos moradores.

Outra reclamação veio de moradores do Bairro Condá, em Medianeira, que relataram sobre o descaso por parte da Copel em relação à uma árvore que encosta na rede elétrica na Rua Tupi, esquina com a Av. Primo Tacca. Segundo os moradores, o problema é antigo e toda vez que chove e tem vento, o problema se repete, com quedas constantes no fornecimento de energia, além do perigo de curto-circuito e incêndios. Os moradores também reclamam que funcionários da Copel foram ao local para averiguar a situação, porém nada foi feito para resolver o problema.

Já no Bairro Pedreira, os moradores também reclamam da falta de atendimento por parte da Copel, em relação à uma árvore que estava pegando fogo por que estava encostando nos fios da rede elétrica e causaram curto-circuito. O Corpo de Bombeiros precisou usar dois caminhões tanque para apagar o fogo na árvore, mas como a árvore continuava encostando na rede, o fogo novamente se propagou e os moradores ficaram com receio de que chegasse até as residências. Eles relataram que ligaram várias vezes para a Copel, e nenhuma equipe teria ido ao local para fazer o desligamento da energia para evitar um problema maior.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Despachante Montanha

(45) 3264-3992

(45) 99961-0121

Rua Riachuelo , 1585

Korte Transportes

(45) 3264-3753

(45) 99929-2286

Rua Maranhão, 1120

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira