Itaipulândia: Polícia Civil realiza operação e cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio

5.479

Publicada 25 de Maio, 2021 às 09:26

Compartilhar:

Na manhã desta terça-feira (25), o Delegado e investigadores da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu realizaram uma operação no município de Itaipulândia, que visava dar cumprimento à dois mandados de prisão.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo Poder Judiciário, após investigação da Polícia Civil identificar os envolvidos em duas tentativas de homicídio que foram cometidas contra uma mesma vítima.

Os crimes foram registrados no mês de abril, sendo que no dia 21 a vítima teria sido atingida por cerca de 20 facadas, fato registrado no interior do município. Na ocasião o homem foi socorrido e encaminhado para hospital em Foz do Iguaçu, devido à gravidade dos ferimentos.

Já na noite do dia 30 de abril, após a vítima receber alta médica, foi novamente alvo de tentativa de homicídio, desta vez na região central de Itaipulândia, sendo atingido por um disparo de arma de fogo, o qual transfixou seu corpo logo abaixo das costelas. Na ocasião, a vítima precisou novamente ser encaminhada à Foz do Iguaçu para o hospital, devido à gravidade do ferimento.

Após os crimes, a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu deu início às investigações e identificaram os autores das duas tentativas de homicídio, e solicitou junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva dos mesmos.

De posse dos referidos mandados de prisão, os investigadores, juntamente com o Delegado de São Miguel do Iguaçu, se deslocaram às comunidades de Santa Inês e Caramuru no começo da manhã desta terça-feira (25), para dar cumprimento aos mandados. Na comunidade de Santa Inês os policiais prenderam um dos acusados, de 22 anos. Já o segundo acusado não foi localizado.

As equipes agora seguem em diligências para tentar localizar e prender o outro indivíduo.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia