São Miguel: Polícia Civil prende duas pessoas em operação neste sábado (22)

5.422

Publicada 22 de Maio, 2021 às 22:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde deste sábado, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu prendeu duas pessoas, uma em cumprimento de mandado de prisão e por posse de pássaros silvestres, e outra em flagrante por porte irregular de arma de fogo.

A operação visava o cumprimento de mandados de prisão, contra três indivíduos que estavam envolvidos um assalto na última terça-feira (18), em Aurora do Iguaçu.

Na ocasião do assalto, dois indivíduos acabaram fugindo por um milharal, onde abandonaram um simulacro de pistola e dois capacetes, além da moto na qual chegaram ao local para realizar o assalto, a qual tinha registro de furto/roubo.

Após o crime, a Polícia Civil deu início às investigações e identificou os envolvidos no referido assalto e outro que teria ameaçado testemunhas.

Com a expedição dos mandados de prisão, a Polícia Civil realizou neste sábado a operação para localizar e prender os envolvidos.

Em uma residência no centro os investigadores deram cumprimento à um dos mandados. No local também foram encontrados pássaros silvestres, sendo a Polícia Ambiental acionada. O preso foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele também irá responder pelo crime ambiental.

Tentando localizar um dos foragidos, os investigadores e o Delegado realizavam incursão na favela da Real, quando avistaram um grupo de pessoas em uma residência, sendo que um deles manuseava uma espingarda, e então realizaram a abordagem, que culminou na apreensão de uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições. Os abordados foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis, onde um adolescente ficou apreendido pela posse irregular das armas e munições.

A Polícia Civil continuar as diligências e está à procura dos outros dois envolvidos no assalto.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu