Medianeira: ROTAM prende em flagrante indivíduos que furtavam produtos de van estacionada

14.534

Publicada 16 de Maio, 2021 às 13:40

Compartilhar:

Quatro pessoas foram presas pela ROTAM na noite do último sábado (15), ao serem flagradas furtando produtos de uma van que estavam estacionada em frente à uma residência no Loteamento Orestes Vendrame.

Os militares se deslocaram ao local após uma denúncia anônima de que indivíduos estariam furtando produtos do interior de um veículo, se que ao chegaram no local flagraram o fato.

Com a chegada da equipe policial ao endereço, os militares abordaram um indivíduo que estava na via pública carregando uma caixa com alguns produtos, e na sequência avistaram que no interior da van que estava estacionada próximo dali, haviam mais quatro pessoas, as quais tentaram fugir.

Os policiais conseguiram deter três dos homens, sendo que um acabou fugindo, tomando rumo ignorado.

Enquanto a equipe fazia atendimento da ocorrência se fez presente o proprietário da van, que acompanhou os procedimentos no local e relatou ser revendedor de produtos. Ele informou que reside ao lado e que haviam mais produtos na residência.

Os militares ainda constataram que os criminosos desligaram o registro de luz da casa para evitar disparos de alarme ou serem vistos. Na garagem os policiais também constatam que um veículo Doblo estava com as portas arrombadas e o interior revirado. Já na residência os indivíduos não teriam adentrado.

Diante dos fatos, os quatro indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com os produtos furtados até a sede da 2ª Cia da PM para a confecção do boletim de ocorrências e posteriormente foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil.

Os indivíduos só não deixaram um prejuízo maior devido a ação rápida das equipes policiais ao receberem a denúncia.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira