Medianeira: ROTAM flagra tráfico de drogas e apreende cocaína em residência interditada judicialmente

14.479

Publicada 15 de Maio, 2021 às 09:06

Compartilhar:

Na madrugada deste sábado (15), a Polícia Militar de Medianeira, através da equipe ROTAM, realizou a apreensão de 240 buchas de cocaína, em uma residência que havia sido interditada judicialmente.

Os militares faziam patrulhamento ostensivo e preventivo pela Av. Independência, no Bairro Parque Independência, quando avistaram que os portões de acesso à uma residência, conhecida ponto de comercialização de entorpecentes, e que havia sido interditada judicialmente em uma operação da Polícia Civil, estavam abertos, e no interior do terreno haviam dois indivíduos.

Os policiais então adentraram no local, momento em que os dois indivíduos fugiram pulando o muro dos fundos do imóvel, não sendo mais localizados.

A equipe realizou buscas pelo local e logrou êxito em localizar um invólucro plástico contendo em seu interior grande quantidade de buchas de substância análoga a cocaína, totalizando a quantia de 240 buchas da droga, a qual após pesada totalizou a quantia de 70 gramas.

Diante dos fatos a equipe realizou a apreensão da droga, que foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para os demais procedimentos.

De acordo com a PM, no local haviam indícios de que os indivíduos estavam ali há algum tempo e permaneceriam a noite toda.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira