EmagreSee Medianeira: Tratamento revolucionário para flacidez devolve sua autoestima

Veja mais informações no vídeo, e conheça esse super tratamento para flacidez, que vai deixar a sua pele linda e rejuvenescida.

3.246

Publicada 14 de Maio, 2021 às 09:51

Compartilhar:

Um assunto que persegue muitas mulheres, principalmente, aquelas que estão em período pós gestacional, ou que perderam muito peso, ou ainda com o passar do tempo ela sempre aparece, a flacidez.

A flacidez é a perca do colágeno e da elasticidade da pele, e as vezes ao usar uma roupa mais marcante ou um biquíni, ela acaba incomodando e se tornando indesejada.

Se você se sente assim, saiba que hoje já existe uma solução eficaz, sem procedimento cirúrgico ou invasivo, e você encontra esse tratamento revolucionário na EmagreSee Medianeira.

De forma personalizada e de acordo com as suas necessidades, o tratamento age no combate a flacidez, de leve a moderada.

Esses são os efeitos maravilhosos do Ultrassom Microfocado, que foi desenvolvido para proporcionar efeito de lifting, criando um ponto de sustentação.

E tem mais, além de promover resultados imediatos, ele também estimula o colágeno de forma mais natural e intensa por até um ano.

Pode ser aplicado em várias regiões do corpo como pescoço, papada, contorno do rosto, bolsa dos olhos, abdômen, braços, coxas, quadris.

Veja mais informações no vídeo, e conheça esse super tratamento para flacidez, que vai deixar a sua pele linda e rejuvenescida.


Venha descobrir as maravilhas que ele pode fazer por você.


Agende sua Consulta Personalizada!

Telefone: (45)3240-2172 / (45) 9 9915-5367 (WhatsApp)

Endereço: Rua Rio de Janeiro, 218- Cidade Alta (próximo ao Colégio Mondrone)

Facebook EmagreSee Medianeira

Instagram EmagreSee Medianeira

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira