Ottobelli Foods: Conheças as deliciosas pizzas napolitanas com sabor incomparável

Veja no vídeo a produção exclusiva desse produto novo e maravilhoso da Ottobelli Foods.

4.867

Publicada 12 de Maio, 2021 às 15:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com a missão de fornecer a sua família um sabor único, com praticidade e experiências surpreendentes a Ottobelli Foods gostaria de lhe apresentar a sua novidade irresistível, as pizzas ultracongeladas.

Há alguns anos como referência no segmento, a empresa já é conhecida por seus suculentos e maravilhosos hambúrgueres, porém, com os desafios da pandemia, a família Ottobelli buscou com criatividade e dinamismo algo que pudesse surpreender o mercado alimentício, e também trouxesse um resultado único e diferenciado. Assim, nasceu a ideia da fabricação de pizzas ultracongeladas.

Com uma receita que é fruto de muitos testes, da união das pizzas in teglia e napolitanas, os irmãos Ottobelli chegaram ao resultado esperado, com formatos práticos para uma só refeição, com uma massa leve e de fácil digestão graças a sua longa fermentação.

E como levar isso tudo até a sua casa com o mesmo sabor e qualidade de sua produção? Através do ultracongelamento, essa aceleração na refrigeração garante que as pizzas atinjam temperatura abaixo de zero rapidamente.

É só comprar, esquentar até o queijo derreter e se deliciar com essas maravilhas, que são de dar água na boca.

Atualmente você pode encontrar as pizzas da Ottobelli Foods em vários pontos: Lar Supermercados de Medianeira e São Miguel do Iguaçu, Maronesi Supermercado, Casa de Carne Boi Vermelho, Favero Supermercado em Matelândia e no Ítalo de Franscico Beltrão.

Confira no vídeo o processo de produção completo e fique com água na boca.

Garanta já a sua pizza Ottobelli Foods e tenha uma experiência surpreendente em sabor e qualidade.

Siga o Instagram Ottobelli Foods.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira