Secretaria de Saúde de Missal faz homenagem aos enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem

2.106

Publicada 12 de Maio, 2021 às 15:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O dia 12 de maio é celebrado o Dia do Enfermeiro e no dia 20 do mesmo mês o dia do Técnico e Auxiliar de enfermagem. Na manhã desta quarta-feira, 12 de maio, a secretaria de saúde de Missal preparou uma bela e merecida homenagem a estes profissionais, que neste período de pandemia estão trabalhando ainda mais, assim como outros profissionais da área da saúde.

A homenagem, organizada pela Secretária Silvia Maccari Petricoski e pelo Diretor Custódio Luiz Reis Lima, emocionou os presentes. Entre os homenageados estiveram profissionais das equipes da Unidade do Centro, Bairro Renascer, Portão Ocoí, Dom Armando, Vista Alegre, SAMU e Unidade Sentinela, que atua nos atendimentos de casos suspeitos de Covid-19.

Algumas canções para homenagear os referidos profissionais foi preparada pelo professor do Departamento de Cultura, José Atírio Kautzmann, juntamente com os alunos das oficinas culturais desenvolvidas pelo município. Além disso, como parte da homenagem foram entregues rosas a cada um que esteve presente.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal