Medianeira: Operação da Pol. Civil realiza interdição judicial de imóvel usado para tráfico de drogas

29.659

Publicada 11 de Maio, 2021 às 14:27

Compartilhar:

Uma grande operação comandada pela Polícia Civil de Medianeira, desencadeada na manhã desta terça-feira (11), realizou a interdição judicial de um imóvel que era usado para o tráfico de drogas, no Bairro Parque Independência.

De acordo com o Delegado Denis Zortea Merino, a operação é resultado de vários meses de investigação. "O local, que era vulgarmente conhecido como 'boca do batata', já acumulava mais de 100 registros de Boletins de Ocorrência de tráfico de drogas no últimos cinco anos", pontuou o Delegado.

No local já foram realizas inúmeras ações, tanto da Polícia Civil, como da Polícia Militar, com apreensão de drogas e prisão de pessoas, pelos crimes de tráfico de drogas, e aliciamento de menores de idade para o comércio de ilícitos.

Segundo o Delegado, houve o sequestro judicial do imóvel, o qual foi interditado na operação realizada nesta terça-feira. "O sequestro de bens e imóveis são meios previstos na legislação processual penal. O local está fechado, ninguém mais vai morar aqui até que haja uma nova decisão judicial", disse.

Além do cumprimento do mandado de interdição do imóvel, também foram cumpridos mandados de prisão e realizadas prisões em flagrante no local durante a ação de hoje. O Conselho Tutelar também esteve no local e fez o encaminhamento das crianças que estavam na residência.

Equipes da Polícia Civil de Cascavel e Foz do Iguaçu, Denarc e da PRF deram apoio à Polícia Civil de Medianeira na operação. Um helicóptero da Polícia Civil deu suporte aéreo aos policiais.

Confira no vídeo a entrevista com o Delegado Denis Zortea Merino, com mais detalhes sobre a operação realizada.

Redação: Guia Medianeira / Imagens: Guia Medianeira e Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira