EmagreSee Medianeira: Terapia Capilar Regenerativa traz soluções para queda de cabelo

O resultado são cabelos fortes, saudáveis e ainda mais lindos.

2.769

Publicada 05 de Maio, 2021 às 15:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com a pandemia mais pessoas passaram a sofrer com a queda descontrolada dos cabelos, com indícios de alopecia, fios finos e quebradiços, entre outros problemas.

Para quem passou pelo vírus do Covid-19 a queda dos fios pode ser ainda mais intensa, visto que isso é um dos pós sintomas do vírus.

Porém, existem tratamentos que agem de maneira profunda, de dentro para fora, e o conjunto deles foram a terapia capilar, que é um conjunto de técnicas que visa identificar qual a causa da queda capilar, e tratar os fios de maneira personalizada.

Entre os principais tratamentos estão a terapia regenerativa, que usa vitaminas naturais do organismo para estimulo de novos fios, outra técnica é fortalecer a fibra capilar nutrindo o couro cabeludo. E claro, tudo isso aliado ao home care, especializado, onde você usa os cosméticos específicos para o seu caso.

E na EmagreSee Medianeira você encontra o tratamento ideal para o seu tipo de cabelo, para o seu tipo de alopecia. Para que possamos melhor lhe atender, realizamos uma consulta personalizada que investiga qual é a causa, a cerca disso iremos tratar dos seus fios de forma simples, rápida e segura.

O resultado são cabelos fortes, saudáveis e ainda mais lindos.

Confira no vídeo mais informações sobre terapia capilar.

Agende sua Consulta Personalizada!

Telefone: (45)3240-2172 / (45) 9 9915-5367 (WhatsApp)

Endereço: Rua Rio de Janeiro, 218- Cidade Alta (próximo ao Colégio Mondrone)

Facebook EmagreSee Medianeira

Instagram EmagreSee Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira