Administração Municipal de Missal prepara Audiência Pública de apresentação da LDO 2022

2.421

Publicada 29 de Abril, 2021 às 17:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal fará Audiência Pública de apresentação do projeto da LDO (Lei De Diretrizes Orçamentárias), relativa ao exercício financeiro de 2022. Será no dia 13 de maio a partir das 9h da manhã na Câmara de Vereadores.

Em seguida, por volta das 9h30, o Poder Executivo Municipal fará a apresentação da Avaliação das metas fiscais, apresentação da avaliação da gestão da criança e adolescente e apresentação da avaliação da gestão da assistência social relativas ao primeiro quadrimestre de 2021.

Haverá ainda a apresentação do relatório de gestão da política de saúde com apresentação das ações, incluindo relatório detalhado sobre o montante recebido e aplicado, fonte de recursos aplicados e oferta de Serviços de Saúde. A Audiência da Saúde está prevista para as 10h da manhã no mesmo local.

Toda a população, entidades civis e de classe do Município, são convidadas a participar. A audiência será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube e Facebook da Câmara Municipal de Vereadores de Missal.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal