Medianeira: CMEIs retornam com as atividades presenciais

3.643

Publicada 20 de Abril, 2021 às 13:54

Compartilhar:

O CMEI Professora Silvia Pereira Donel, assim como os demais Centros Municipais de Educação Infantil de Medianeira, retornaram com as atividades presenciais para as turmas de Jardim e Pré-Escolar I no dia 19 de abril.

Os familiares ou responsáveis pela criança puderam optar pelas atividades presenciais ou continuar com as atividades remotas. Nas turmas em que a maioria das famílias autorizaram pela frequência das crianças ao CMEI, a turma foi dividida em dois grupos, cada grupo tem aula presencial de forma escalonada, atendendo com 30% da capacidade. Na semana em que a criança não participa das aulas presenciais realizam atividades remotas.

"É um momento muito especial e memorável que ficará registrado na história de nossas crianças e profissionais, pois depois de mais de um ano sem frequentar o CMEI, foi possível recebê-las novamente com muita alegria, atividades curriculares  e seguindo todos os protocolos de segurança para o retorno" afirmou a diretora da instituição a senhora Rosane G. Rosso.

A direção ainda reforça para a comunidade escolar que este retorno aconteceu inicialmente só para as turmas de PRÉ-ESCOLA  e  JARDIM, não havendo previsão de retorno para as demais turmas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira