Dom Buenno Sorvetes: Tradição e qualidade em produtos artesanais puro leite

E você pode encontrar essas delícias em diversos pontos em Medianeira e na micro região oeste do Paraná.

7.758

Publicada 17 de Abril, 2021 às 17:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Sabe aquela receita de família, que passa de geração para geração, e que todos que provam nunca mais esquecem? Então, é uma dessas que faz com o que os produtos da Dom Buenno sejam incrivelmente especiais.

A Dom Buenno Sorvetes é a mais especial novidade de Medianeira e região, e chega trazendo inovação, criatividade, tradição e qualidade, com um único objetivo: demonstrar para o oeste paranaense a potência e o desenvolvimento que a nossa terra tem.

Edeilson, Mayko e Eliézer são primos, e cresceram vendo sua família empreender no segmento de sorvetes (sorvetes bom di mais) e, assim, a influência e o entusiasmo de oferecer algo diferenciado para a região, fez com que os três criassem a Dom Buenno.

O maior de todos os diferenciais dos sorvetes Dom Buenno é a forma artesanal com que eles são produzidos, além de serem 100% fabricados com leite integral.

Entre os produtos que já podem ser encontrados em diversos pontos de vendas estão sorvetes tradicionais com potes de 2lt (morango, chocolate branco, chocolate, flocos e sensação), sorvetes linha premium com potes de 1,5lt (chocolate supreme, bombom, kind dom buenno, iogurte, leitinho e unicórnio), e a chegada dos potes de 1lt (chocolate, morango, flocos, milho e abacaxi). Até o final do ano serão lançadas diversas novas linhas de produtos com abrangência para todos os públicos.

E você pode encontrar essas delícias em diversos pontos em Medianeira e na micro região oeste do Paraná.

E, se você gostaria de ter um freezer da Dom Buenno no seu empreendimento saiba que, além  deles serem um atrativo a parte deixando sua loja ainda mais bonita, geram uma lucratividade ímpar. Fale com a Dom Buenno Sorvetes e seja um parceiro.

Entre em contato e saiba mais: (45) 3189-0502

Endereço: Rua Dona Franscisca, 330 - Bairro Belo Horizonte, Medianeira - Paraná.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira