Reunião mensal on-line da diretoria ACIME

Alguns dos temas abordados pela diretoria no encontro foram: treinamentos, consultorias, cursos profissionalizantes, campanhas, relatórios financeiros, COVID ? 19 e dengue.

2.972

Publicada 15 de Abril, 2021 às 14:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de terça-feira (13), em transmissão on-line, a diretoria da ACIME se reuniu para debater projetos para o desenvolvimento da associação e da comunidade. Alguns dos temas abordados pela diretoria no encontro foram: treinamentos, consultorias, cursos profissionalizantes, campanhas, relatórios financeiros, COVID - 19 e dengue.

O presidente da ACIME, Ademir Pereira realizou uma breve apresentação com relatórios e sugestões mensais para associação, a tesoureira Eliane Ferlin conduziu a demonstração dos relatórios financeiros e a gerente executiva Madalena Gomes relatou algumas atividades que ocorreram no mês de março e início de abril.

De forma remota os diretores participaram e opinaram em projetos para colaborar com os associados e medianeirenses. Ainda na reunião foram apresentadas ações da ACIME referente a Semana do Associativismo que ocorrerá do dia 19 de abril até o dia 23.

Para finalizar, o presidente da ACIME agradeceu a participação dos diretores,  e de suas sugestões. Ressaltando, que em breve projetos da ACIME para comemoração dos 50 anos serão divulgados.

REUNIÕES DIRETORIA - As reuniões da diretoria acontecem mensalmente com a presença dos diretores da associação. São abordadas temáticas atuais, para melhoria da associação.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro do que acontece na ACIME.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira