Fael Medianeira: Agora é hora de estudar, é tempo de ganhar tempo

Venha você também ser Fael e adquirir seu ensino Superior em uma das maiores Instituições do País. FAEL, é tempo de ganhar Tempo.

2.508

Publicada 13 de Abril, 2021 às 17:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Sabemos que tomar a decisão de estudar em um momento como este não é uma tarefa fácil não é mesmo?

Com as despesas de casa aumentando, níveis de desemprego estimulados pela pandemia da COVID-19 muitos de nós só pensamos em reduzir gastos. E este tem sido a palavra do momento. Mas você sabia que o índice de demissões de profissionais com ensino superior no país é menos de 10% do comparado com o restante da população que não possui ?

Enquanto muitas pessoas esperam a Pandemia passar para retornar aos seus estudos ou até mesmo iniciá-los, outras pessoas estão ganhando tempo e avançando com seu Ensino Superior, afinal as graduações possuem um tempo fixo, e quanto antes você começa, antes você se forma e pode ter a oportunidade de mudar sua vida e sua carreira profissional. Neste momento temos a escolha de esperar nosso futuro acontecer de forma orgânica ou criar condições para que ele possa ser Incrível!

Pensando nisso a Faculdade Fael vem com preços acessíveis, tendo mensalidades a partir de R$130,80 e pós graduação com mensalidades a partir de R$64,35

Graduações nas áreas mais procuradas entre elas: Pedagogia, Engenharia de Produção, Contabilidade, Administração, Gestão Hospitalar, licenciaturas plenas como História, letras Português e Inglês, Matemática, Geografia e muito mais, além é claro dos cursos Tecnólogos nível superior (Vale como graduação para concursos públicos) com mais de 15 Opções nas mais diversas áreas como, Recursos Humanos, Marketing, Logística, Administração de empresas, Trânsito, Agronegócios e muito mais.

Calma que ainda não acabou, ainda temos opções de Cursos de Segunda Licenciatura e formação pedagógica de docentes para aqueles que já concluíram uma 1º graduação com duração de apenas 1 ano! Isso mesmo.

Não deixe que a Pandemia impeça você de evoluir como profissional, lembre-se que seu futuro depende das ações que você fizer hoje.

Venha você também ser Fael e adquirir seu ensino Superior em uma das maiores Instituições do País. FAEL, é tempo de ganhar Tempo.

Endereço: Rua Riachuelo Nº1.930 Centro de Medianeira-PR

Telefone: (45) 3036-6937

Whatsapp: (45) 9.9905-1207

Facebook Fael Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira