Hoje (09/04) é o último dia para inscrições no PSS em Missal

2.126

Publicada 09 de Abril, 2021 às 14:30

Compartilhar:

Esta sexta-feira, 09 de abril, é o último dia para as inscrições no processo Seletivo Simplificado (PSS) em Missal. As inscrições foram abertas no dia 29 de março. São 15 vagas para professor (20h semanais) e 12 vagas para área da saúde com salários que variam de R$1.522,87 a R$19.191,83. As inscrições são feitas somente de forma presencial na Prefeitura, Rua Nossa Senhora da Conceição, 555, Centro das 8h às 11h e das 14h as 17h.

Se ainda houver dúvidas, os editais para o PSS em Missal estão disponíveis no diário oficial eletrônico. Para quem fez, ou ainda vai efetuar a sua inscrição hoje, é necessário que fiquem atentos ao site oficial do município (www.missal.pr.gov.br) no diário oficial, onde serão divulgados os atos/resultados conforme o cronograma estabelecido no próprio edital.

Avaliação

O PSS consistirá na avaliação e pontuação dos documentos apresentados pelo candidato, referentes à Escolaridade, o Tempo de Serviço e os Títulos de Aperfeiçoamento Profissional, a serem analisados e julgados pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado.

Forma de contratação

Os cargos previstos integrarão quadro específico e distinto para todos os efeitos legais, do quadro permanente de pessoal do Poder Executivo Municipal, os quais serão regidos pelo regime estatutário, e destinados exclusivamente a atender à demanda temporária de diversas áreas do Município.

O vínculo de trabalho firmado vigorará pelo prazo de 1 (um) ano, persistindo o interesse público poderá ser prorrogado por mais 1 (um) ano, sendo que ao seu término não haverá direito a indenizações.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal