Provopar e Cáritas promovem Feirão de Roupas Usadas entre os dias 12 e 23 de abril no Centro Paroquial

2.715

Publicada 07 de Abril, 2021 às 17:34

Compartilhar:

A Provopar Municipal e a Cáritas estão preparando para este mês de abril o Feirão de Roupas Usadas. A ação vai iniciar no dia 12 e segue até o meio dia do dia 23 de abril, com exceção do dia 21 de abril, feriado nacional. O atendimento será a partir das 8h da manhã até as 17h, sem intervalo para o almoço.

Haverá um limite de pessoas que poderão entrar no Centro Paroquial, onde irá ocorrer o referido Feirão. Os participantes deverão manter o distanciamento físico, terá a disposição álcool gel e é obrigatório o uso de máscara. As pessoas que desejarem doar algo, também podem se dirigir ao local nas datas previstas.

Pede-se ainda, que a população que tiver condições, leve 1kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima. Porém, isso não é obrigatório. A participação no Feirão é Gratuita e cada um deve levar uma bolsa ou sacolinha para retirar as doações.

Serão seguidos todos os protocolos sanitários previstos. Justamente por isso, não será permitida a entrada de crianças. As duas entidades, inclusive, agradecem ao Pe Agostinho Gatelli, que gentilmente cedeu o espaço do Centro Paroquial para a realização do Feirão.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal