Medianeira: Apaixonada por caminhão de lixo, menina faz homenagem de páscoa a trabalhadores

Todas as segundas, quartas e sextas Alice espera ansiosa pelo caminhão de lixo.

5.475

Publicada 05 de Abril, 2021 às 09:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Todas as segundas, quartas e sextas-feiras, Alice aguarda ansiosa o momento mais esperado do dia, a passagem do caminhão de coleta de lixo, para ela dizer o seu Oi e dar um tchauzinho para os colaboradores do serviço. 

Os trabalhadores já reconhecem a fã, e fazem questão de já virarem a rua buzinando para transformar o momento em algo ainda mais especial para a pequena. 

Pensando em retribuir esse carinho, a família da pequena Alice preparou uma singela homenagem nessa páscoa, ao entregarem uma pequena lembrança para eles. 

Segundo a mãe da menina, Beta Seára, o intuito de divulgar a ação não é a autopromoção, mas sim despertar um incentivo: "A gente queria mostrar para as pessoas que pequenos gestos como este podem fazer a diferença. Uma profissão tão difícil como essa, e que é tão importante para todos nós merece reconhecimento. Que tenhamos mais amor ao próximo". 

A família relatou que pediu autorização para realizar a publicação, porém, não sabem as redes sociais dos trabalhadores, caso você seja um deles ou conhece eles, envie para eles e marquem nessa publicação. 

Que o sentido da páscoa e todas as outras datas comemorativas seja esse, amor, reconhecimento e admiração genuína. 

Parabéns aos profissionais da coleta de resíduos em suas mais diversas formas, obrigado por manterem nossa cidade limpa e por inspirarem os dias da Alice e de tantas outras crianças.

Redação Guia Medianeira

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira