São Miguel: Condutor sem CNH tem moto apreendida após tentar fugir de abordagem

3.255

Publicada 04 de Abril, 2021 às 18:55

Compartilhar:

Uma motocicleta em situação irregular e que era conduzida por um indivíduo sem habilitação foi apreendida pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu.

O fato foi registrado na tarde do sábado (03), quando os militares avistaram a referida moto transitando com o escapamento com descarga livre, cujo condutor estava de chinelos e com capacete com viseira aberta, e diante das infrações de trânsito, os militares deram voz de abordagem, que não foi acatada.

Após o condutor iniciar fuga, que perdurou por diversas ruas e pela BR 277, e com o condutor desrespeitando diversas preferenciais, transitando acima do limite de velocidade e passando por cima de canteiros, o mesmo acabou abordado e detido quando já estava em uma estrada rural que dá acesso à comunidade São Vicente.

Na abordagem os militares então constataram que o condutor não tinha CNH e que a moto apresentava alteração no sistema de escape.

Diante do flagrante ele foi detido e conduzido à sede do Pelotão da PM, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Infração Penal, Boletim de Ocorrência e lavradas as infrações de trânsito.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu