Atendimento descentralizado da Agência do Trabalhador de Missal teve avaliação positiva

3.409

Publicada 1º de Abril, 2021 às 15:48

Compartilhar:

A Agência do Trabalhador de Missal contou com atendimento descentralizado na manhã de quarta-feira, 31 de março, na subprefeitura do Distrito do Portão Ocoí. A avaliação da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo foi muito positiva, já que houve o preenchimento de 27 currículos na oportunidade. Além disso, várias pessoas procuraram o atendimento com o objetivo de buscar informações.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, juntamente com a secretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Cláudia Magale Hilgert, foram conferir o andamento dos trabalhos, justamente para avaliar o resultado de tal ação. A Secretária afirmou que um dos objetivos da secretaria é oportunizar a mais pessoas ter acesso às vagas de emprego. As descentralizações estão previstas para ocorrer a cada duas semanas. A próxima será no dia 14 de abril, sempre na parte da manhã.

Em tempos de pandemia, onde muitas vagas de emprego foram perdidas, com dificuldades financeiras, tanto de empresários, quanto de funcionários, é uma oportunidade de aproximar este atendimento da comunidade. Na ocasião é feito o preenchimento do Curriculum, para que ao surgir qualquer vaga de emprego, se possa de imediato fazer o contato. A Agência do Trabalhador de Missal atua com intermediação de mão de obra.

Mais informação sobre vagas de emprego e para fazer o cadastro junto a Agência do Trabalhador de Missal basta entrar em contato pelo fone (45)3244-8061 na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo ou pessoalmente na Av. John Kennedy, ao lado do Ginásio 25 de Julho. A secretaria de Assistência Social é parceira da ação, indicando a agência aos beneficiários do Bolsa Família ou de outros programas sociais.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal