Guia das Mulheres: Lives trazem profissionais para dar dicas para você ser ainda melhor

Confira cronograma das transmissões ao vivo e os assuntos que serão abordados.

3.461

Publicada 08 de Março, 2021 às 17:17

Compartilhar:

Reza a lenda que comemorado o dia internacional da mulher no mês de março, hoje para ser mais exato, porém, sabemos que ser mulher e sobreviver é uma vitória única todos os dias.

Pensando nisso e em todos os processos que cada uma vive, o Guia Medianeira preparou uma programação especial para elas, as donas da po*** toda.

Traremos uma série de lives com um foco principal: o seu auto amor, o seu autocuidado, a sua autoestima. Fomos em buscas de temáticas que possam agregar no seu dia a dia de uma maneira prática e cheia de amor, afinal, você merece sim, merece muito.

Se liga no nosso cronograma:

DIA 10 DE MARÇO- Live sobre saúde mental (estigmas, sintomas, tratamentos, ajuda)  com  Franciele F. C. Marchi - Psiquiatra, Idealizadora da La Vie (Crm 44.358 RQE 27.133)

DIA 17 DE MARÇO -  Live sobre autoestima (como se tratar com mais amor, com mais carinho, e saber se enaltecer) com Elis Tramontin, idealizadora do Studio Elis Tramontin  Hairstyle, Visagista, Especialista em Mechas e Analista de Comunicação.

DIA 24 DE MARÇO - Live sobre nutrição (como ser mulher, mãe, esposa, trabalhar e ainda manter a dieta em dia) com Natiely Betsek , Nutricionista especialista em emagrecimento e metabolismo, idealizadora da Marmitaria Fit.

DIA 31 DE MARÇO - Live sobre gerenciamento de tempo (como organizar sua vida, sua rotina, seus planos e metas) com  Camila Campos Clavisso Psicóloga, Pratictioner em Programação Neurolinguística (PNL), Hipnóloga e Life Coaching, idealizadora da Illuminare Desenvolvimento Humano.

 

Gostou? Então fiquem ligadas que você vai conferir tudo isso no nosso instagram!

 

Instagram Guia Medianeira

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira