ACIME realizou Assembleia Geral Ordinária on-line

O evento contou com a participação e a interação de associados, diretores e imprensa.

2.686

Publicada 04 de Março, 2021 às 14:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da última sexta-feira (26), foi exibida a transmissão on-line da Assembleia Geral Ordinária da ACIME com a prestação de contas do exercício da ex-presidente Rita Maria Schierholt 2018/2020. O evento foi transmitido pela plataforma Zoom devido a pandemia da COVID-19. 

O evento contou com a participação e a interação de associados, diretores e imprensa, onde foi ministrado pelo presidente do Conselho Superior Lucas Ghellere, com a participação da contadora Marisa Rippel que realizou a prestação de contas e o presidente da ACIME Ademir Pereira.

Durante a AGO foram realizadas três enquetes, todas aprovadas pelos telespectadores, ou seja, foram aprovadas as contas do exercício 2020, o plano de metas para 2021 e a aplicação financeira dos resultados de 2020.
A ex-presidente da ACIME Rita Maria Schierholt que participava como telespectadora aproveitou a ocasião e agradeceu todos os associados, a diretoria e os colaboradores pelo apoio no período de sua gestão. Ao final da transmissão o presidente da ACIME Ademir Pereira enfatizou alguns assuntos pertinentes a associação e gratificou a interação de todos na Assembleia Geral Ordinária.

Relembrando, a nossa cerimônia de posse também aconteceria na data do dia 26 de fevereiro de 2021, mas devido a pandemia foi transferida para um momento oportuno o qual comunicaremos a todos. 

Fonte: Assessoria ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira