Polícia Militar e Fiscalização desencadeiam a Operação AIFU em Missal

6.129

Publicada 28 de Fevereiro, 2021 às 12:45

Compartilhar:

Na noite de ontem sábado, 27, foi desencadeada em Missal a operação AIFU em conjunto com Fiscais da Vigilância e Tributação do município para impedir que Infrações de Medidas Sanitárias ocorram e seja cumprido o Decreto 6983/21.

Na ação, foram realizadas orientações e advertidas algumas pessoas, bem como alguns responsáveis por estabelecimentos comerciais. As equipes atuaram no Centro, em Dom Armando, Vista Alegre e Portão Ocoy.

Conforme disse o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Missal Sgt Donizetti "as autoridades solicitam que cada cidadão faça a sua parte, pois é somente assim que evitaremos maiores restrições e que isso ocorrendo serão punidos de acordo com o Decreto." O Comandante ainda frisou que "não é justo o cidadão, o comerciante que está cumprindo a sua parte ser penalizado com lockdow devido alguns infratores irresponsáveis que não cumprem com sua obrigação seja fora do horário na via pública sem justificativa ou em festas clandestinas, ou ainda em aglomerações de pessoas." Conforme ainda disseram as autoridades "os infratores serão punidos conforme Decreto em vigor e de acordo com o fato constatado."

Cidades do Oeste com informações da Polícia Militar.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira