Medianeira: BPFRON apreende eletrônicos e contrabando em ônibus durante Operação Hórus

5.377

Publicada 28 de Fevereiro, 2021 às 09:37

Compartilhar:

Na noite de sábado, (27/02), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Medianeira-PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um ônibus. No bagageiro do veículo foi encontrado duas malas contendo diversos produtos eletrônicos de origem estrangeira, sem os devidos processos de importação legal. O proprietário da bagagem foi identificado e orientado quanto aos procedimentos. Já os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu-PR.

Em outra abordagem a ônibus na cidade de Medianeira-PR, foram encontrados 3.200 maços de cigarros contrabandeados no bagageiro do veículo. O proprietário da bagagem foi identificado e orientado sendo o contrabando apreendido e encaminhado para a Receita Federal em Foz do Iguaçu-PR.

Em continuidade as ações de abordagem a ônibus em Medianeira-PR, um ônibus com destino a Curitiba-PR foi abordado. Uma bagagem foi localizada contendo uma espingarda de pressão, 40 maços de cigarros contrabandeados e sete aparelhos eletrônicos. O proprietário foi identificado e os materiais entregues na Receita Federal em Foz do Iguaçu-PR para os procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815
Disque denúncia 181

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira