Após efetuar disparos em Missal e Medianeira e fugir de abordagem, homem é preso pela PM

7.019

Publicada 23 de Fevereiro, 2021 às 21:05

Compartilhar:

Um homem foi preso por equipes da 2ª Cia da Polícia Militar em Portão Ocoy, após o mesmo efetuar disparos em via pública em Missal e Medianeira.

A ocorrência teve início no meio da tarde desta terça-feira (23), em Missal, onde o autor, dirigindo um veículo Kia Sportage, com placas de Medianeira, fugiu da abordagem de uma equipe RPA, que o perdeu de vista durante acompanhamento tático.

Diante da situação, as informações sobre a ocorrência foram repassadas às demais equipe d a 2ª Cia da PM, sendo que mais tarde, o mesmo veículo foi avistado em Medianeira e novas denúncias anônimas davam conta de que o condutor havia efetuados disparos com arma de fogo e fugido.

Com um grande efetivo policial já mobilizado, as equipes da 2ª Cia iniciaram diligências para tentar localizar o veículo e autor, sendo que as equipes da RPA de Missal e da ROTAM de Medianeira se deslocaram até Portão Ocoy para realizar o cerco, logrando êxito na abordagem e prisão do homem.

Ao ser preso, o motorista, que já possui passagens no meio policial, relatou que teria ido à Missal para matar um desafeto, ex-companheiro da sua convivente.

O preso foi então encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, juntamente com o veículo e arma apreendidos, onde o mesmo ficou à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Néia Modas

() -

(45) 98822-7113

Rua Argentina, 2130

Móveis Corassini

(45) 9990-86392

(45) 99908-6392

Rua Rio Branco, 950 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal