Amesfi recebe Lions Internacional para visita em obra da nova sede

A instituição recebeu a visita de representantes do clube para conferirem a obra e na oportunidade um vídeo foi gravado com alunos, pais e professores.

4.162

Publicada 23 de Fevereiro, 2021 às 17:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A construção da nova sede da Amesfi se tornou um sonho para toda a comunidade que entende, apoia e conhece o trabalho essencial que a instituição realiza na região oeste.

Além de alfabetizar e direcionar os alunos surdos para diversas etapas da sua vida, a entidade tem se destacado no trabalho de atendimento aos surdos e familiares, inserção no mercado de trabalho, apoio emocional, apoio social em período de pandemia, e também projetos que envolvem diversas áreas da comunidade como um todo.

O projeto começou pequeno, e foi tomando forma, e hoje se tornou uma grandiosa obra graças ao apoio de muitas entidades, empresas e pessoas que colaboraram.

Porém, o início de tudo foi quando o Lions Internacional realizou uma das primeiras doação, com o valor de R$ 100 mil dólares, e deu força para que a entidade construísse um ambiente adequado, moderno, que irá beneficiar muitas gerações.

Na última semana, a equipe da AMESFI e alguns membros da diretoria da Associação receberam representantes do clube de serviço e produziram um vídeo sobre o tamanho do apoio que significou receber esse auxílio de um grupo sério e comprometido com a comunidade em que está presente como o Lions Clube.

Confira no vídeo entrevista com representantes, a presidente da AMESFI e um pouco de como está ficando a construção da nova sede.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira