Agência do Trabalhador melhora ambiente para atender aumento no fluxo de atendimento

A Agência apresentou melhoras no ambiente e os números dos primeiros dois meses de 2021.

2.799

Publicada 23 de Fevereiro, 2021 às 16:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Atendimento intenso, assim tem sido os primeiros 50 dias de 2021 para a Agência do Trabalhador de Medianeira.

Com uma equipe qualificada e os direcionamentos da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Márcia Hanzen, os primeiros números do ano são impressionantes, e já colocam Medianeira em destaque na geração de mão de obra a nível estadual e nacional.

Apenas em janeiro e até agora em fevereiro, já foram realizados mais de 2 mil atendimentos, e captadas mais de 500 vagas para o mercado de trabalho, totalizando o número de mais de 200 pessoas inseridas em novas vagas.

Percebendo as necessidades e o aumento no fluxo de atendimento, recentemente, a Agência passou por adequações de melhora no ambiente para que os trabalhadores possam ser recebidos de forma confortável e seguindo as normas sanitárias do controle da pandemia.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico, Márcia Hanzen, quanto melhor o ambiente de trabalho, mais eficiente se torna o serviço oferecido à população de Medianeira. "O objetivo destas melhorias é dar mais agilidade aos atendimentos, com mais conforto e segurança a todos os envolvidos. Um investimento pequeno que gera grandes resultados no dia-a-dia dos colaboradores".

A Agência do Trabalhador está aberta ao público das 8h às 11h45min e das 13h30 às 17h15min. Atualmente é a sétima agência em volume de atendimentos em todo o Paraná, e é a sétima no ranking de colocação de trabalhadores no mercado de trabalho no mês de janeiro de 2021. "Já estamos entre as sete agências que mais empregou trabalhador no Estado" ressalta Vicente Marcolino, gerente da Agência.

Redação Guia Medianeira com informações Prefeitura Municipal 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira