Thello Ribeiro: Morador de Matelândia apresenta nome artístico e novo trabalho em novela

9.459

Publicada 22 de Fevereiro, 2021 às 11:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Thello Ribeiro (Marcelo Ribeiro) é natural de Matelândia, atuante nas artes cênicas, nos últimos anos tem se destacado pelo seu talento, criatividade e envolvimento com causas sociais em toda a região.

Com a pandemia, a classe artísticas precisou enfrentar diversos desafios, e para o ator não foi diferente, ele precisou retornar a Matelândia e interromper os trabalhos que vinha fazendo dentro dos estúdios Globo.

Assim, ele iniciou um trabalho de reestruturação de carreira, com a criação do seu nome artístico Thello Ribeiro, e com muita paciência aguardou a retomada das gravações, que iniciaram na última semana.

A novela das seis Nos Tempos do Imperador, da Tv Globo, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão voltou as gravações recentemente, seguindo todos os protocolos sanitários para segurança da equipe técnica, produção e atores.

E a grande novidade é que Thello faz parte da equipe de atores, e retoma ativamente sua carreira, e na telenovela Nos Tempos do Imperador, seu papel é o Coronel Justino Lyra.

Incluindo a apresentação do seu nome artístico, para marcar ainda mais a sua presença na telas e palcos do Brasil a fora.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia