Sicredi Vanguarda aponta crescimento de 49% em 2020

O Presidente Aldo Dagostim trouxe os dados do relatório anual e um recado especial, confira no vídeo.

3.664

Publicada 22 de Fevereiro, 2021 às 09:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Apesar dos grandes desafios do ano de 2020, o Sicredi Vanguarda trouxe números impressionantes em seu relatório anual.

Normalmente esses dados seriam apresentados na assembleia geral, porém, devido as restrições, as reuniões nas agências estão sendo feitas de forma reduzida para seguir os protocolos.

Pensando em falar sobre o crescimento da cooperativa em 2020, o Presidente Aldo Dagostin traz em entrevista ao Guia Medianeira, os principais números.

O número de associados teve um crescimento de 12 mil novos sócios da cooperativa. Atualmente a Sicredi Vanguarda conta com 71 agências, sendo 35 no Paraná, 27 em São Paulo e 09 no Rio de Janeiro, o que a consagra como a 6ª maior cooperativa de crédito do Brasil e a 3ª no Sistema Sicredi.

Dentro dos recursos totais, a Vanguarda aponta um crescimento de 50%, ultrapassando os 4 bilhões, com um crescimento de mais de 1,5 bilhão. Apenas na poupança foram 73% de crescimento, e na carteira de crédito 44%.

Com os ativos totais e as coobrigações, crescimento total chegou a 49%, trazendo um resultado muito maior que o esperado, de 73.594 milhões.

Veja mais sobre os resultados do Sicredi Vanguarda no ano de 2020 no vídeo, e também as novidades para 2021 e se haverá alguma participação dos lucros para os associados.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira