São Miguel: Revólver e munições são apreendidos pela PM e homem é preso

3.364

Publicada 21 de Fevereiro, 2021 às 08:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso e uma arma de fogo e munições foram apreendidas por policiais militares na noite de sábado (20), em São Miguel do Iguaçu.

De acordo com a PM, por volta de 21:40 na Rua São Lourenço no Bairro Floresta, a equipe realizou abordagem em frente a residência de um indivíduo onde havia uma aglomeração de pessoas.

No momento que a equipe policial chegou no local um veículo VW/GOL, tentou sair e foi impedido pela viatura, populares tentaram evitar a abordagem policial, o que despertou mais suspeita.

O caroneiro que  desceu tinha as mesmas características de um rapaz que havia efetuado disparo de arma de fogo na rua Caçador momentos antes, após buscas no veículo foi encontrado debaixo do banco do passageiro dianteiro um revólver calibre .38 foi dado voz de prisão ao indivíduo.

Novamente gerou um tumulto por parte da população que tentando impedir a prisão do mesmo e dificultar a ação policial.

O veículo estava ocupado por dois indivíduos, sendo ambos conduzidos até  o camburão, e na sequência os dois detidos e o veículo ate a Delegacia.

Após buscas minuciosas, a equipe policial constatou que o passageiro do veículo escondia dentro de uma meia mais 6 munições calibre .38

Portal Costa Oeste com informações  da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu