Polo Fael agora disponível em Medianeira-PR

Uma das dez maiores instituições de Ensino superior do País chegou agora a Medianeira. E com bolsas de desconto de Inauguração de até 60% para Graduação e de até 35% para Pós Graduação. Inicie suas aulas em Março/2021.

3.592

Publicada 19 de Fevereiro, 2021 às 18:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com mais de 40 opções de cursos de graduação e mais de 100 opções de cursos de pós-graduação, a Faculdade Fael traz para Medianeira e região uma educação Superior com Padrão internacional. E o melhor, com preços acessíveis, tendo mensalidades a partir de R$130,80 e pós-graduação com mensalidades a partir de R$64,35

Graduações nas áreas mais procuradas entre elas: Pedagogia, Engenharia de Produção, Contabilidade, Administração, Gestão Hospitalar, licenciaturas plenas como História, letras Português e Inglês, Matemática, Geografia e muito mais, além é claro dos cursos Tecnólogos nível superior (Vale como graduação para concursos públicos) com mais de 15 Opções nas mais diversas áreas como, Recursos Humanos, Marketing, Logística, Administração de empresas, Trânsito, Agronegócios e muito mais. Calma que ainda não acabou, ainda temos opções de Cursos de Segunda Licenciatura e formação pedagógica de docentes para aqueles que já concluíram uma 1º graduação com duração de apenas 1 ano! Isso mesmo.

Com a ideia de inovar o processo de ensino no Brasil, em 1998 nascia a FAEL - Faculdade Educacional da Lapa, instituição privada pioneira na metodologia Educação a Distância (EAD) no país, guiada pela proposta de tornar-se o lugar ideal para aqueles que procuram formação de qualidade, com padrão internacional.

A proposta cresceu. Hoje o Grupo FAEL democratiza o ensino por meio da sua sede na Lapa e de Suas centenas de Polos presenciais distribuídos por todo país, oferecendo cursos de graduação autorizados e reconhecidos pelo MEC, além dos cursos de pós-graduação e extensão disponíveis para o aluno acompanhar quando e onde quiser.

Em 2014, a FAEL protagonizou um fato de grande relevância para o setor educacional brasileiro ao integrar-se à rede americana Apollo Global, pioneira no método Educação a Distância nos Estados Unidos e um dos maiores grupos educacionais do mundo.

Venha você também ser Fael e adquirir seu ensino Superior em uma das maiores Instituições do País.

Endereço: Rua Riachuelo Nº1.930 Centro de Medianeira-PR

Telefone: (45) 3036-6937

Whatsapp: (45) 9.9905-1207

Facebook Fael Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira